sexta-feira, setembro 22, 2006

Eu tenho milhões de motivos para me sentir a pessoa mais feliz do mundo, mas há apenas uma coisa que tem me perturbado; a meses não conseigo escrever, nem sei como estou conseguindo atualizar esse blog depois de tanto tempo.
As coisas mudaram muito e muitas vezes desde a última vez que escrvi aqui, então não vou me preocupar em contar novidades, vou apenas soltar sentimentos, sem pensar muito neles.
Tenho a impresão de ter passado por todos os cantos da terra, desde os mais agradáveis até os mais hostis e depois dessa jornada acabei voltando pra casa sem nada de novo em mim, apenas como eu mesma, eu mesma depois de tanto tempo. É assustador ser você mesmo, muito mais difícil do que fingir ou do que se esconder, mas há uma leveza nos gestos e nas palavras... Agora sei o que posso, o que não posso e o que devo e o que não devo, e sei o que quero.
Talvez, daqui a algum tempo eu volte aqui para escrever que a vida está péssima e que minha sorte é madrasta, quem sabe? Mas seja como for, sou feliz por hoje.