sexta-feira, outubro 20, 2006

Então, assim, meu dia:

Andar na chuva com o cadarso desamarrando toda hora me irrita! Mas quando vem aquele vento que só vem com a chuva dá até para pensar em sorrir, se eu não estiver atrasada e correndo e pensando já na volta. E quando eu finalmente volto tenho que parar pra comer e esperar horas pelos meu cheddar sem cebola e ir na livraria onde fico em dúvida entre levar Clarice Lispector ou Virginia Woolf e acabo levando as duas, gastando mais do que deveria e ficando até tarde fazendo vinhetas porque faltei no curso (demais) e pegando gripe e sentindo saudade e com vontade de comer lasanha e ALGUÉM ME SOCORRE!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

porra...de novo..ashusahuahsu

maravilha dreher é uma receita de um curandeiro indiana do sul da frança, juro cura dor de garganta e gripe que é uma beleza....
fica ae gastando dinheiro em livros em quanto pode comprar um belo de um conhaque pow, por isso que brasil não vai pra frente sahusahu.

nem pra falar do ray chalers aqui pra mim da um ctrl c + ctrl v maroto em...uhsahusahusahu

beijos!!

agora foi!! uhhusaahsu

3:18 AM  

Postar um comentário

<< Home