quarta-feira, janeiro 10, 2007

A maquiagem esconde mais do que as marcar que você deixou, é o meu disfarce, é quando eu viro cinderela, princesa, puta e mudo tudo de lugar, é quando eu não me importo mais com o que aconteceu, é quando eu esqueço eu e me torno outro eu.

Fico jogando com a vida, jogando com as pessoas como se fossem dados, porque eu sei, que também sou um dado no jogo da vida, mas com a minha maquiagem não, com a minha maquiagem eu sou deusa, sou eterna, posso jogar os seus dados.

Eu não choro mais, quem chora é a outra, eu não sinto mais, quem sente é a outra, eu não quero mais, quem quer é meu passado.

Eu hoje, só quero ser feliz!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A maquiagem é o espírito da renovação... e a essencia de novos ares...

Só não deixe ela esconder seu próprio ser... sua sensibilidade é tamanha...

E seja feliz. E ficarei feliz por vc.

12:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Criar personagens para não sentir mais pode somente amortecer um sentimento para senti-lo mais tarde e, aí, a intensidade desse mesmo pode ser muito maior

3:19 PM  

Postar um comentário

<< Home